Symbiosys Defencia Adults Symbiosys

30 saquetas

Symbiosys Defencia Adults Wells Image 1
25 %

Symbiosys Defencia Adults Symbiosys

30 saquetas

12 67 Price reduced from 16 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Symbiosys® Defencia Adults é um Suplemento alimentar, desenhado para ajudar as defesas imunitárias. Contém as estirpes de bactérias. Bifidobacterium lactis BS01, Lactobacillus rhamnosus LR04 e Lactobacillus plantarum LP02, e ainda Vitamina C que contriu para o normal funcionamento do sistema imunitário, durante o inverno.

Symbiosys® Defencia Adults é fácil de tomar: 1 saqueta por dia. O conteúdo deve ser misturado numa bebida fria ou morna e beber logo de seguida. Não misturar com bebidas ou alimentos quentes.

Não utilize o produto em caso de hipersensibilidade ou alergia individual a um ou mais componentes do produto. Manter fora do alcance das crianças.

Frutooligassacarídeos (FOS); Agente de Volume: Maltodextrina; Microrganismos encapsulados: Bifidobacterium lactis BS01 (LMG P-21384), Lactobacillus rhamnosus LR04 (DSM 16605), Lactobacillus plantarum LP02 (LMG P-21020); Ácido L-Ascórbico; Antiaglomerante: Dióxido de Silício.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.