Digestive Enzymes Solgar

100 comprimidos

Digestive Enzymes Wells Image 1
10 %

Digestive Enzymes Solgar

100 comprimidos

15 11 Price reduced from 16 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

A Solgar desenvolveu este suplemento para auxiliar nos casos em que a digestão é deficiente. Este Suplemento alimentar fornece um complexo equilibrado de enzimas digestivas que vão ajudar na digestão das proteínas, hidratos de carbono e lípidos da dieta. Suplemento alimentar.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 comprimido a cada refeição principal, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Cada comprimido fornece:

Agentes de volume: carbonato de cálcio, maltodextrina, sacarose, celulose microcristalina Extrato de bílis de boi em pó 130 mg ;Betaína HCl 65 mg; Concentrado de pancreatina (4x) 130 mg (fornecendo Protease 13 000 Unidades USP, Amilase 13 000 Unidades USP e Lipase 2 600 Unidades USP); Folha de hortelã-pimenta em pó25mg (Mentha piperita); Amilase de Aspergillus Oryzae (1 755 DU) 65mg; Antiaglomerantes: dióxido de silício, estearato de magnésio vegetal; Papaína 32 mg. Agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, glicerina vegetal (de gordura de palmiste e de coco); Extrato de pepsina (contém LEITE) 30 mg; DU: Unidade Dextrinizante de alfa-amilase.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.