Sobre Colchão Anti-Escaras García

1 un

Sobre Colchão Anti-Escaras Wells Image 1
10 %

Sobre Colchão Anti-Escaras García

1 un

42 00 Price reduced from 46 67

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
Este colchão de ar com compressor é adequado para pessoas que estão em risco de desenvolver úlceras ou escaras por passarem muito tempo na cama. O colchão de ar inclui um compressor, permitindo que seja facilmente insuflado numa base regular.

Concebido principalmente para alcançar um bom efeito de massagem e circulação sanguínea. Impede o desenvolvimento de úlceras de nível 1 e também melhora as úlceras existentes.

SOBRE COLCHÃO 3025 220X90X7 COM COMPRESSOR

Dispositivo Médico.

Desdobrar o colchão sobre a cama. Fixá-lo com as abas de ajuste. Os tubos de ar devem estar ao pé da cama. Utilizando os ganchos integrados, pendurar firmemente o compressor na extremidade do pé da cama ou colocá-lo sobre uma superfície plana e lisa.

Ligar a mangueira de fornecimento de ar à saída de ar do colchão e ao compressor, certificando-se de que as mangueiras não estão dobradas.

Conectar o compressor à fonte de energia e ligá-lo. Deve sentir um som suave e vibração do compressor enquanto este enche o colchão. Esperar cerca de 20 minutos até o colchão estar totalmente insuflado.

Utilizar os níveis de pressão para proporcionar mais conforto ao paciente, tendo em conta o peso do paciente de acordo com a seguinte tabela:

1: 45 Kg; 2: 55 Kg; 3: 65 Kg; 4: 75 Kg; 5: 85 Kg; 6: 95 Kg; 7: 105 Kg; 8: 115 Kg; 9: 125 Kg; 10: 135 Kg.

Certificar-se de que os tubos de ar não estão ocultos ou dobrados debaixo do colchão.

Se o colchão for sobreposto, deve ser colocado sobre um colchão de base. Também tem de se certificar de que o compressor é adequado para a tensão elétrica local.

Uma vez terminada a instalação, recolher os cabos que possam ter sido deixados para evitar tropeçar.

O compressor deve estar localizado num local acessível ao utilizador, aos membros da família ou aos médicos.

A bomba só pode ser ligada ao colchão recomendado pelo fabricante. Não o utilize para qualquer outro fim. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.