Reumon Loção 100 mg/ml Reumon

100 ml

Reumon Loção 100 mg/ml Wells

Reumon Loção 100 mg/ml Reumon

100 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

REUMON LOÇÃO (etofenamato) é um anti-inflamatório que, devido à sua elevada lipossolubilidade, penetra com relativa facilidade através da pele. Daí as suas vantagens no tratamento tópico das situações inflamatórias de origem traumática ou reumatismal.

REUMON LOÇÃO está indicado em situações dolorosas do aparelho locomotor, desde que a sintomatologia seja localizada, tais como:

Artropatias (periartrite, artrite, poliartrite, espondilose, osteoartrose); Mialgias; Bursites; Tenossinovites; Fibrosites; Nevralgias (síndroma cervical, lombalgias, ciatalgias); Contusões, entorses, distensões (associadas, por exemplo, a traumatismos desportivos).

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

A quantidade a aplicar varia de acordo com a extensão afectada; na generalidade dos casos, bastará aplicar de cada vez cerca de 5 ml ou uma quantidade de cerca de 3 cm de diâmetro de emulsão (correspondente aproximadamente a 1,7-3,3 g de emulsão), de acordo com a superfície da zona dolorosa.

A aplicação deve ser feita 3 a 4 vezes por dia e acompanhada de massagem sobre a zona afectada.

No caso de doenças reumáticas, o tratamento durante 3 a 4 semanas é normalmente suficiente na maioria dos casos. A duração do tratamento nos traumatismos agudos (por exemplo, associados à prática de desporto) pode prolongar-se até às 2 semanas.

REUMON LOÇÃO não deverá ser aplicado nos casos de alergia (hipersensibilidade) ao etofenamato, a qualquer um dos outros componentes de REUMON LOÇÃO, ao ácido flufenâmico ou em doentes que tiveram reacções de hipersensibilidade, tais como sintomas de asma, rinite alérgica ou urticária, ao ácido acetilsalisílico ou a outros antiinflamatórios não esteróides.

Não deverá ser utilizado na pele com lesões eczematosas ou com feridas abertas.

Não deve ser aplicado sobre as mucosas ou nos olhos.

Não deverá ser utilizado em mulheres grávidas nem em crianças.

O etofenamato não deverá ser utilizado em insuficientes renais.

Substância activa: Etofenamato, 100 mg por 1 ml de emulsão cutânea.

Excipientes: Monostearato de glicerilo, álcool cetílico, estearato de macrogol, diisopropiladipato, álcool benzílico, citrato de sódio di-hidratado, ácido cítrico anidro, silicato de alumínio e magnésio e água purificada.