Resource Hp/Hc Morango Resource

4 x 200 ml

Resource Hp/Hc Morango Wells Image 1
20 %

Resource Hp/Hc Morango Resource

4 x 200 ml

14 46 Price reduced from 18 07
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Dieta oral completa hipercalórica hiperproteica, para indivíduos com necessidades energéticas e proteicas aumentadas e/ou patologias que levam à desnutrição. Concentração calórica 1.6 kcal/ml. 20 g de proteínas por garrafa. Clinicamente isento de lactose. Isento de glúten. Contém todas as vitaminas, minerais e oligoelementos necessários para uma alimentação completa. Suplemento alimentar.

Recomenda-se tomar frio. Dose diária recomendada: Como suplemento de 1 a 3 embalagens/dia e como dieta exclusiva, em função das necessidades nutricionas do doente, segundo aconselhamento médico. Modo de armazenamento: Uma vez aberto, conservar tapado à temperatura ambiente no máximo 6 horas e até 24/horas no frigorífico. Conservar em local fresco e seco.

Importante: Recomenda-se apenas para maiores de 3 anos. Não utilizar por intravenosa.

Água, xarope de glucose, proteínas de leite, óleo vegetal (semente de nabo), sacarose, substâncias minerais (cloreto de potássio, citrato de potássio, citrato de sódio, fosfato de sódio, citrato de magnésio, óxido de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato cúprico, fluoreto de sódio, iodeto de potássio, selenato de sódio, cloreto de crómio e molibdato de sódio), emulsionante (mono e diglicéridos dos ácidos gordos), vitaminas (L-ascorbato de sódio, acetato de DL-alfa-tocoferilo, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, mononitrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, acetato de retinilo, riboflavina, colecalciferol, filoquinona, ácido pteroilmonoglutâmico e D-biotina), aromas, estabilizador (carragenina), amido, corante (beta-caroteno) e regulador de acidez (ácido cítrico).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.