Pó Absorvente Antitranspirante 50% 2º Un Akileine

Pó Absorvente Antitranspirante 50% 2º Un Wells

Pó Absorvente Antitranspirante 50% 2º Un Akileine

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Pó Antitranspirante Akileïne® é um pó absorvente, para o cuidado dos pés com tendência a transpiração excessiva e aparecimento de micoses.

Formulado à base de ingredientes absorventes, antitranspirantes, antibacterianos e desodorizantes, o Pó Absorvente Antitranspirante Akileïne® absorve a humidade dos pés, desodoriza e regula a transpiração em excesso. Cria um filme protetor absorvente sobre o pé, evitando o sobreaquecimento, irritações e odores desagradáveis, provocados por fungos, bactérias e humidade. Respeita o pH cutâneo e proporciona uma sensação de conforto e bem-estar. Os pés mantêm-se saudáveis, secos e livres de maus odores.

Aplicar diariamente, insistindo na zona entre os dedos e na planta do pé. Também pode ser colocado no interior do calçado.

Não deve ser utilizado em crianças com idade inferior a 6 anos.

Talc, Silica, Aluminium sesquichlorhydrate, Zinc undecylenate, Aluminium capryloyl glycine, Parfum (fragrance), Undecylenoyl serine/silk amino acids methyl esters, Triclosan, Coumarin, Limonene, Iso eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Butylphenyl methylpropional, Linalool.