Phyto Hydra-Teint Base SPF15 Sisley

Phyto Hydra-Teint Base SPF15 Wells

Phyto Hydra-Teint Base SPF15 Sisley

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Phyto-Hydra Teint, o cuidado com cor de nova geração, alia a eficácia de um cuidado de rosto quotidiano a um véu de cor, graças à sua fórmula tudo-em-um.

Um cuidado quotidiano de alto desempenho graças ao complexo "Beauty Booster":

- HIDRATAÇÃO: o extrato de Lírio Branco hidrata e confere conforto e suavidade à pele.

- PERFEIÇÃO: um cocktail frutado com extratos de origem natural, com propriedades adstringentes e alisadoras que melhora visualmente a textura e luminosidade da pele.

- PROTEÇÃO: uma camada mineral que cria uma barreira na superfície da pele, para uma proteção solar SPF 15. Associa-se ao extrato de grãos de Trigo-sarraceno que ajuda a pele a ficar mais resistente face às agressões ambientais, à poluição e às partículas finas.

Possui ainda a frescura de uma maquilhagem natural, graças ao cocktail "Healthy Skin" que uniformiza, corrige e ilumina num só gesto.

A sua textura leve, deslizante e fresca funciona como uma segunda pele, resultando num acabamento natural, com um efeito de pele nua.

Uma gama de 3 tons para embelezar das tez mais claras às mais morenas.

Aplicarem todo o rosto com as pontas dos dedos ou com o pincel para base fluida, efetuando movimentos suaves.

Extrato de Lírio Branco: hidrata e confere conforto e suavidade à pele.

Cocktail frutado com extratos de origem natural (extratos de Maçã, Toranja e Kiwi): melhora visualmente a qualidade da pele (textura da pele mais fina, pele alisada, luminosidade realçada).

Extrato de grãos de Trigo-Sarraceno: ajuda a pele a ficar mais resistente face às agressões ambientais, à poluição e às partículas finas.

Acetato de Vitamina E: propriedades antirradicalares.