Mousse de Limpeza e Máscara Perfectly Clean Estee Lauder

150 ml

Mousse de Limpeza e Máscara Perfectly Clean Wells Image 1
30 %

Mousse de Limpeza e Máscara Perfectly Clean Estee Lauder

150 ml

25 20 Price reduced from 36 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Cuide da sua pele com esta espuma refrescante que limpa suavemente a pele e em profundidade.

Esta fórmula em creme transforma-se rapidamente numa espuma rica de limpeza para remover delicadamente a maquilhagem e outras impurezas, sem secar a pele. Desobstrui os poros. Deixa a pele saudável, fresca e luminosa.

Use de 2 formas: De manhã e à noite como o seu produto de limpeza diária para purificar a pele. Ou duas vezes por semana, como uma máscara purificante de 3-minutos.

Coleção Perfectly Clean: A nossa exclusiva tecnologia de limpeza combina plantas e minerais naturais que cuidam da pele, para uma limpeza profunda e delicada.

De manhã e à noite como o seu produto de limpeza diária. Massaje suavemente sobre a pele humedecida, de seguida lave bem o rosto.

Como uma máscara purificante, use duas vezes por semana ou quando necessário. Massaje sobre a pele seca. Aguarde 3-minutos e de seguida lave bem o rosto. Evite a zona do contorno dos olhos.

Ingredientes: Water\Aqua\Eau, Myristic Acid, Glycerin, Behenic Acid, Potassium Hydroxide, Palmitic Acid, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Lauric Acid, Stearic Acid, Sucrose, Montmorillonite, Silybum Marianum (Lady'S Thistle) Extract, Gentiana Lutea (Gentian) Root Extract, Algae Extract, Sodium Hyaluronate, Sorbitol, Caffeine, Zinc Pca, Peg-3 Distearate, Kaolin, Fragrance (Parfum), Disodium Edta, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone Tenha em conta que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na sua embalagem de produto a lista de ingredientes mais atualizada.