Papa Bebé Inicio Para o Biberão N/Láctea Nutribén

250 gr

Papa Bebé Inicio Para o Biberão N/Láctea Wells Image 1
5 %

Papa Bebé Inicio Para o Biberão N/Láctea Nutribén

250 gr

2 65 Price reduced from 2 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Sem adição de açúcar, esta é uma papa não láctea mono cereal ideal para engrossar o leite do biberão ou para dar à colher ao bebé, a partir dos 4 meses. Além disso, é adequada para bebés com alergia às proteínas do leite de vaca ou com intolerância à lactose.

COMO PREPARAR A PAPA NO PRATO: Coloque leite morno (50°C) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem; Junte a quantidade de colheres de sopa de farinha Nutribén® indicada na tabela de dosagem; Mexa cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução. Não adicione sal nem açúcar.

COMO PREPARAR NO BIBERÃO: Preparar um biberão de leite à temperatura de 50°C, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem; Junte a quantidade indicada pelo médico; Agite o biberão até à completa dissolução da farinha.

Cereais 72% (farinha de milho e amido de milho), maltodextrina, minerais (cálcio e fósforo), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B6, A, ácido fólico, K1, biotina e D3) e aroma (baunilha). Pode conter vestígios de soja.

Esta é uma papa não láctea: enriquecida com minerais e vitaminas; sem glúten; sem leite, sem lactose e sem vestígios de leite; sem adição de açúcares (contém apenas os açúcares naturalmente presentes); sem óleo de palma.