Papa Bebé Láctea Biológica Milho 6M Holle

250 gr

Papa Bebé Láctea Biológica Milho 6M Wells

Papa Bebé Láctea Biológica Milho 6M Holle

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Papa láctea milho-miúdo bio alimento à base de cereais destinado a lactentes e crianças a partir de 6 meses. Características: sem açúcar adicionado (contém açúcares naturalmente presentes), de fácil digestão, cereais integrais, sem glúten. Preparação instantânea. Qualidade: biológica e bio-dinâmica.

Ferver 130ml de água e deixar arrefecer a uma temperatura de cerca de 50ºC. Verter num prato fundo e diluir 4 a 5 colheres de sopa de Papa Láctea Milho miúdo (cerca de 40g). Mexer e deixar arrefecer à temperatura apropriada (cerca de 37ºC).

Alergénios: Contém leite.

Milho miúdo integral 49%, leite magro em pó 21%, soro de leite em pó 12% (parcialmente desmineralizado), óleo vegetal, maltodextrina, carbonato de cálcio, vitamina B1 (mononitrato de tiamina), vitamina A (acetato de retinilo), vitamina D (colecalciferol). De agricultura biológica certificada.

Dar sempre a papa com uma colher. Não dar a bebés com idade inferior a 5 meses como substituto do leite materno. Para substituir uma refeição de biberão, como parte integrante de uma dieta mista. Ideal para a refeição da noite e para habituar os bebés a refeições com colher e a um novo tipo de alimentação. Prepare as refeições sempre na hora. Não aproveite restos. Não aquecer no microondas (perigo de sobreaquecimento).