Papa Bebé Biológica Láctea Espelta +6M    Holle

250 gr

Papa Bebé Biológica Láctea Espelta +6M    Wells

Papa Bebé Biológica Láctea Espelta +6M    Holle

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Papa láctea de trigo espelta biológica à base de cereais destinado a lactentes e crianças de pouca idade (4m+). Características: sem açúcar adicionado (contém açúcares naturalmente presentes), de fácil digestão, cereais integrais, contém glúten. Qualidade: biológica e bio-dinâmica.

Ferver 130ml de água e deixar arrefecer a uma temperatura de cerca de 50ºC. Verter num prato fundo e diluir 4 a 5 colheres de sopa de Papa Láctea Espelta (cerca de 40g). Mexer e deixar arrefecer à temperatura apropriada (cerca de 37ºC).

Contém glúten e leite.

Trigo espelta integral 37%, leite magro em pó 20%, maltodextrina, soro de leite em pó 12% (parcialmente desmineralizado), óleo vegetal, carbonato de cálcio, vitamina B1 (mononitrato de tiamina), vitamina A (acetato de retinilo), vitamina D (colecalciferol). De agricultura biológica e de agricultura bio-dinâmica certificada.

Dar sempre a papa com uma colher. Não dar a bebés com idade inferior a 5 meses como substituto do leite materno. Para substituir uma refeição de biberão, como parte integrante de uma dieta mista. Ideal para a refeição da noite e para habituar os bebés a refeições com colher e a um novo tipo de alimentação.