Paco Rabanne 1 Million EDT Paco Rabanne

Paco Rabanne 1 Million EDT Wells Image 1
30 %

Paco Rabanne 1 Million EDT Paco Rabanne

desde 40 30 Price reduced from 57 57
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Exiba a sua individualidade. Viva no limite e destaque-se. A vida é curta demais, por isso viva o seu sonho! ONE MILLION Eau de Toilette desafia todas as regras com o seu toque de sedução irresistível.

Uma fragrância para os verdadeiros cavalheiros com poderes de sedução. Um aroma picante com notas de âmbar, couro e tangerina.

O couro suave combinado com uma audácia picante. Primeiro cativa, depois conquista. Fragrância de rosa com toques de canela para a masculinidade, assim como couro suave e madeira branca.

Notas de Topo: Hortelã-pimenta com tangerina;

Notas de Coração: A sensualidade duradoura da rosa e da canela;

Notas Base: Couro animal e amberketal.

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como nas dobras dos joelhos, cotovelos e zona interna do pescoço. Para evitar a alteração da sua fragrância, evite massajar a pele após a aplicação.

Alcohol Denat., Parfum (Fragrance), Aqua (Water), Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Limonene, Hydroxycitronellal, Alpha-Isomethyl Ionone, Linalool, Benzyl Alcohol, Cinnamal, Eugenol, Citral, Isoeugenol, Citronellol.