Neurozan

Neurozan

30 comprimidos

Neurozan Wells Image 1

Neurozan

Neurozan

30 comprimidos

Availability:
  • Em Stock
Neurozan® fornece uma fórmula avançada para assegurar a função e desempenho ótimo do cérebro, através da ingestão diária de nutrientes essenciais, importantes para o bem-estar geral e vitalidade:

Desempenho Mental - O Ferro, o Zinco e o Iodo contribuem para uma normal função cognitiva e o Ácido Pantoténico (Vitamina B5) contribui para um desempenho mental normal.

Sistema Nervoso - A vitamina B6, a riboflavina (vitamina B2), a niacina (vitamina B3) e a vitamina C contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso.

Função Psicológica - As vitaminas B12, B6, a tiamina (vitamina B1), o ácido fólico, a vitamina C e o magnésio contribuem para uma normal função cerebral. Suplemento alimentar.

Suplemento para o cérebro e memória com Ginkgo Biloba, 5 - HTP, L Arginina, L Glutamina, L Glutationa, Iodo, Vitaminas do complexo B, Vitamina D e Vitamina E.

Não contém glúten, corantes artificiais, conservantes, sal ou fermento.

Adequado a vegetarianos | Não é testado em animais.

Tomar um comprimido por dia com a refeição principal. Tomar com água ou com uma bebida fria não alcoólica. Não mastigar. Substitui a necessidade de outros suplementos multivitamínicos, salvo por recomendação do profissional de saúde ou médico.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Não recomendado na gravidez e amamentação. Consultar o médico antes de tomar se estiver grávida, a amamentar, ou sob supervisão médica, caso tenha epilepsia ou alergias alimentares. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não tomar em caso de alergia à soja. Caso esteja a tomar anticoagulantes não tomar a não ser por recomendação médica.

Recomendada suspensão da toma 2 semanas antes de cirurgia programada. Este produto contém ferro que, quando tomado em excesso, pode ser prejudicial à saúde das crianças. A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais afastada possível da toma de suplementos de zinco. Não recomendado em caso de toma de Antidepressivos, Antiparkinsónicos (Rasagilina, Selegilina) e Analgésicos (Tramadol). Em caso de doença da tiroide, tomar apenas mediante indicação médica. A Ginkgo biloba pode contribuir para o aumento da pressão arterial.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.