Multivitamínico Diário Teenz Jovem Viterra

30 comprimidos

Multivitamínico Diário Teenz Jovem Wells Image 1
30 %

Multivitamínico Diário Teenz Jovem Viterra

30 comprimidos

12 42 Price reduced from 17 74
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

O único multivitamínico com Extracto Natural de Guaraná (Fonte Natural de Cafeína), um poderoso estimulante físico e mental. Com 24 Vitaminas & Minerais. Fonte Natural de Ómega-3 e 6. Com prebióticos. Suplemento alimentar.

Tomar 1 comprimido por dia. Tomar antes de uma refeição, preferencialmente ao pequeno-almoço. Não exceder a dose diária recomendada.

É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes.

Cálcio (carbonato de cálcio); Magnésio (hidróxido de magnésio); Agente de volume: Maltodextrina; Vitamina C (ácido L-ascórbico); Emulsionante: Celulose microcristalina; Corante verde: hidroxipropilmetilcelulose, hidroxipropilcelulose, talco, dióxido de titânio, riboavina, clorolina de cobre; Ferro (fumarato ferroso); Extrato de semente de guaraná P.E. 4:1 (>10 % Cafeína), Omega 3, 6 e 9 (Óleo de linhaça 33% em pó); Humidificante: ácido esteárico; Antiaglomerante: Dióxido de silício; Agente de revestimento: croscarmelose de sódio; Niacina (nicotinamida); Vitamina E (DL-alfa-tocoferol); Zinco (óxido de zinco); Ácido pantoténico (D-pantotenato de cálcio); Colina (colina bitartanato, dióxido de silício); Humidificante: estearato de magnésio; Vitamina A (retinol); Manganês (sulfato de manganês); Inositol (mio-inositol); Vitamina A (retinol); Manganês (sulfato de manganês); Inositol (mio-inositol); Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Vitamina B2 (riboflavina); Vitamina B1 (mononitrato de tiamina); Cobre (sulfato cúprico); Vitamina D ( colecalciferol); Vitamina B12 (cianocobalamina); Ácido Fólico: Iodo (iodeto de potássio); Crómio (picolinato de crómio); Selénio (selenito de sódio); Biotina (D-biotina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.