Aparelho Limpeza Luna Mini 2 Pearl Pink Foreo

Aparelho Limpeza Luna Mini 2 Pearl Pink Wells Image 1
20 %

Aparelho Limpeza Luna Mini 2 Pearl Pink Foreo

111 20 Price reduced from 139 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
LUNA mini 2 escova de limpeza facial para todos os tipos de pele.

É tão popular porque funciona! O limpador e massageador facial LUNA mini 2 proporciona-lhe uma limpeza facial profunda e eficaz para que possa desfrutar de um rosto deslumbrante numa questão de segundos. Em apenas 1 minuto, duas vezes por dia, remove a sujidade, óleo e células mortas da pele. Graças aos seus filamentos de silicone macios e às suas 8 intensidades, desfrutará de pele limpa, radiante e saudável. A sofisticada tecnologia de pulsação T-Sonic e 3 superfícies de limpeza transformam a forma como cuida da sua pele. Não há necessidade de cabeças de substituição.

Cuide e transforme a sua pele com a premiada LUNA mini 2, uma escova de limpeza facial concebida para lhe proporcionar uma experiência de spa num ritual de 1 minuto. Perfeita para todos os tipos de pele, esta escova de limpeza sueca ajuda-o a conseguir uma pele mais suave, macia e radiante.

Os pulsos T-Sonic e três superfícies de limpeza da cabeça juntam-se para limpar poros e remover sujidade, óleo e células mortas. Os filamentos de silicone não porosos impedem o crescimento de bactérias para manter a pele fresca e limpa em todos os momentos. Além disso, as 8 intensidades permitem-lhe personalizar a rotina de tratamento facial de acordo com as necessidades específicas da sua pele.

1. APLICAR O PRODUTO DE LIMPEZA Humedeça o rosto e aplique o seu produto de limpeza favorito. Humedeça a LUNA mini 2 e ligue o dispositivo.

2. LIMPAR Limpe suavemente o rosto através de movimentos suaves com o LUNA mini 2 durante 1 minuto.

3. ENXAGUAR Enxague e seque o rosto. Prossiga com a sua rotina de tratamento.

Fabricado com silicone seguro para o corpo, sem ftalatos e BPA.