Protetor Solar P Sensível F50 Oferta AfterSun Babaria

Protetor Solar P Sensível F50 Oferta AfterSun Wells
25 %

Protetor Solar P Sensível F50 Oferta AfterSun Babaria

9 07 Price reduced from 12 10
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Leite Protetor SPF50+:

Leite Solar com fator de proteção muito alta. Proteção UVA (provocam o envelhecimento precoce da pele), UVB (provocam as queimaduras solares), Infravermelhos (causa danos ao ADN e formação de radicais livres, causando o envelhecimento da pele).

Contém um ativo calmante para as peles mais sensíveis. É hidratante, anti-inflamatório, anti-prurido e anti-oxidante. Resistente à água.

After Sun:

Alívio imediato. Calmante e Refrescante. Prolonga o bronzeado. Produto hidratante para depois do sol. A Aloé Vera tem propriedades cicatrizantes, regeneradoras, hidratantes e anti-inflamatórias.

A vitamina E é um antioxidante natural que atua contra os radicais livres que causam o envelhecimento da pele. A alantoína tem propriedades hidratantes.

Leite Protetor SPF50+:

Produto para uso corporal. Aplique uniformemente, antes da exposição solar. Para manter a proteção, repita com frequência a aplicação do produto.

After Sun:

Aplicar generosamente em toda a pele após a exposição solar. Este produto não protege a pele do sol. Evitar o contacto com os olhos.