Leite Lactentes H.A

Nutribén

400 gr

Leite Lactentes H.A Wells Image 1

Leite Lactentes H.A

Nutribén

400 gr

Availability:
  • Em Stock
O leite materno é o melhor alimento para o lactente. Nutribén® NATAL H.A. destina-se a substituir o leite materno quando o aleitamento materno não é possível. É um leite hipoalergénico indicado para a prevenção da alergia e da dermatite atópica, desde o nascimento, idealmente para o recém-nascido atópico.

Lactose, maltodextrina, óleos vegetais (óleo de girassol, óleo de semente de nabo e óleo de coco), hidrolisado de proteínas de soro de leite de vaca, gorduras lácteas, galacto-oligossacáridos (7,3%), minerais (fosfato de potássio, cloreto de potássio, hidróxido de cálcio, carbonato de cálcio, cloreto de magnésio, citrato de sódio, fosfato de cálcio, citrato de magnésio, fosfato de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, e selenito de sódio), emulsionantes (ésteres cítricos de mono e diglicéridos de ácidos gordos e lecitina de girassol), L-tirosina, cloreto de colina, vitaminas (ácido L-ascórbico, acetato de DL-alfa-tocoferol, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, riboflavina, acetato de retinilo, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, filoquinona, D-biotina, colecalciferol e cianocobalamina), L-triptofano, taurina, inositol, nucleótidos (0,04%) (5’-monofosfato de citidina, 5’-monofosfato de uridina dissódico, 5’ monofosfato de adenosina, 5’-monofosfato de guanosina dissódico e 5’-monofosfato de inosina dissódico), L-carnitina e antioxidantes (extrato rico em tocoferóis e palmitato de ascorbilo). Pode conter vestígios de soja.

Lave bem as mãos; Lave os utensílios necessários (biberão, tetina e fixador da tetina). Esterilize o biberão, juntamente com a tetina e o fixador da tetina; Ferva a água e deixe arrefecer até cerca de 45ºC. Deite a quantidade adequada no biberão; Adicione o número de medidas rasas recomendadas na tabela de dosagem de Nutribén® NATAL H.A; Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó; Antes de alimentar o bebé, verifique se o leite está à temperatura adequada; Consumir imediatamente após a preparação do biberão. Nunca conserve os restos da toma.

O produto não deve ser consumido por lactentes alérgicos às proteínas intactas originárias neste leite, a menos que as provas clínicas, genericamente aceites, comprovem a tolerância em relação à fórmula infantil em mais de 90% dos lactentes (com intervalo de confiança de 95%) hipersensíveis às proteínas dos preparados hidrolisados.