Leite Lactentes Confort Premium Enfamil

800 gr

Leite Lactentes Confort Premium Wells Image 1

Leite Lactentes Confort Premium Enfamil

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Para o Tratamento Dietético de distúrbios digestivos ligeiros, leite para lactentes com proteínas parcialmente hidrolisadas e um nível reduzido de lactose, tornando-se mais fácil de digerir. Leite Lactentes Confort Novalac Premium consegue controlar em 24 horas os problemas digestivos ligeiros (bolsar, gases, choro).

Lave as mãos; Ferva água durante 1 minuto. Arrefeça-a até à temperatura ambiente. Coloque a quantidade desejada de água no biberão limpo ou num copo; Adicione o número necessário de colheres niveladas de pó (ver orientações de alimentação). Conserve a colher seca; Feche o biberão e agite bem até que o pó se dissolva completamente. No copo, misture suavemente. Verifique a temperatura no interior do seu pulso; Prepare a fórmula imediatamente antes de cada toma ou coloque uma tampa e conserve-a no frigorífico (2-4ºC). Use dentro de 24 horas.

Xarope de glicose, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de coco, óleo de soja e óleo de girassol ricos em ácido oleico), leite desnatado, proteína de soro de leite (do leite), emulsificante (lecitina de soja), hidróxido de potássio, fosfato de cálcio, óleos monocelulares de organismo (AA de Mortierella alpine e DHA de Crypthecodinium cohnii), carbonato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de colina, L-ascorbato de sódio, cloreto de magnésio, hidróxido de sódio, taurina, sulfato ferroso, inositol, sulfato de zinco, acetato de DL-alfato de alfaferol, L carnitina, citrato de sódio, palmitato de ascorbil, niacinamida, pantotenato de cálcio, sulfato de cobre, palmitato de manganês, ácido fólico, iodeto de sódio, fitomenadiona, selenito de sódio, D-biotina e cianocobalamina.

Enfamil Premium Confort é um alimento dietético para fins medicinais específicos, sendo um leite parcialmente hidrolisado, isto é, as proteínas encontram-se fragmentadas em tamanhos mais pequenos, tornando este mais fácil de digerir. Contém também um nível reduzido de lactose em comparação com fórmulas padrão infantis. Isto faz com que os lactentes consigam digerir melhor o leite, principalmente lactentes com problemas digestivos ligeiros como bolsar e cólicas. Pode controlar os sintomas em 24 horas. Enfamil premium Confort contém uma mistura especial de DHA, taurina, vitaminas e minerais para o crescimento e desenvolvimento do bebé.