Leite Lactentes AR Pro-Alfa

Nutribén

800 gr

Leite Lactentes AR Pro-Alfa Wells Image 1

Leite Lactentes AR Pro-Alfa

Nutribén

800 gr

Availability:
  • Em Stock
Nutribén AR Pro-Alfa Leite é um leite em pó dietético, que proporciona as necessidades nutricionais de lactentes com regurgitação e/ou refluxo gastroesofágico, desde o nascimento até 1 ano de idade. Garante todos os nutrientes necessários. Reduz os episódios de regurgitação, graças ao espessante natural (goma de semente de alfarroba). De baixo teor proteíco, evita a sobrecarga renal. Contribui para o desenvolvimento normal do sistema imunitário do lactente e a maturação do trato gastrointestinal. Favorece para o normal desenvolvimento cognitivo, do sistema nervoso central e da retina do lactente.

Leite desnatado, lactose, óleos vegetais (óleo de girassol, óleo de nabo e óleo de coco), leite desnatado, gorduras lácteas, galacto-oligossacáridos (5,4%), concentrado de proteínas de soro de leite, goma de semente de alfarroba, concentrado de proteínas de soro de leite, enriquecido com alfa-lactoalbumina, minerais (fosfato de potássio, citrato de cálcio, citrato de sódio, cloreto de cálcio, cloreto de magnésio, hidróxido de cálcio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio e selenito de sódio), óleo de Mortierella alpina (0,1%), óleo de peixe (0,1%), cloreto de colina, vitaminas (ácido L-ascórbico, acetato de DL-alfa-tocoferol, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, riboflavina, acetato de retinilo, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, filoquinona, D-biotina e colecalciferol), taurina, emulsionante (lecitina de girassol), nucleótidos (0,04%) (5´-monofosfato de citidina, 5´-monofosfato de uridina dissódico, 5´-monofosfato de adenosina, 5´-monofosfato de guanosina dissódico e 5´-monofosfato de inosina dissódico), inositol, L-carnitina e antioxidantes (extrato rico em tocoferóis e palmitato de ascorbilo) **Pode conter vestígios de soja.

De modo a fazer uma boa utilização do leite, deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. Depois, deve ferver água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer durante cerca de 30 minutos até atingir, aproximadamente, os 40 graus centígrados. Depois, verta a água necessária (ver tabela de alimentação) no biberão, esterilizado anteriormente. Não deve voltar a ferver a mesma água na preparação de outros biberões. Aconselha-se sempre a utilização da colher medida que se encontra na embalagem. A medida deve ser rasa para garantir a dose correcta. Adicione a dose de leite em pó, indicada nas instruções, na água. Medidas a menos ou a mais para a respectiva quantidade de água podem ser prejudiciais para o bebé. Feche o biberão e agite vigorosamente (cerca de 10 segundos), de modo a dissolver bem o leite na água. Antes de dar o biberão ao bebé, é imperativo verificar a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso (temperatura máx. de 37°C).

Rico em em alfa-lactoalbumina, seroproteína 40:60, nucleótidos, galacto-oligossacáridos (GOS) e ácidos gordos polinsaturados de cadeia longa (LC-PUFAs: AA e DHA). Fórmula o mais semelhante possível ao leite materno. Ideal para lactentes desde o nascimento, com regurgitação e/ou refluxo gastroesofágico.