Leite Lactentes 3 Crescimento Pro + Nutribén

700 gr

Leite Lactentes 3 Crescimento Pro + Wells Image 1
10 %

Leite Lactentes 3 Crescimento Pro + Nutribén

700 gr

13 38 Price reduced from 14 87
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Uma fórmula saborosa que o bebé pode tomar a partir dos 12 meses e até aos 3 anos como complemento diário na sua alimentação. Adaptada à fase de crescimento do bebé, contém 20 vezes mais ferro do que o leite de vaca, além de ter toda a energia e nutrientes de que o bebé precisa para uma alimentação completa, reforçando as suas defesas naturais.

Lave bem as mãos e esterilize o biberão, juntamente com a tetina e o fixador de tetina; Ferva a água e deixe arrefecer até cerca de 45º C. Deite a quantidade recomendada no biberão; Adicione o número de medidas rasas de fórmula Nutribén® recomendadas na tabela de dosagem; Tape o biberão e agite-o até à completa dissolução do pó; Antes de alimentar o bebé, verifique se o leite está à temperatura adequada; Consumir imediatamente após a preparação do biberão. Nunca conserve os restos da toma.

Maltodextrina, leite desnatado, óleos vegetais (óleo de girassol, óleo de semente de nabo e óleo de coco), galactoligossacáridos (GOS; 5,9%), gordura láctea, minerais (fosfato bicálcico, cloreto de magnésio, hidróxido de cálcio, fosfato de potássio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de manganeso, sulfato de cobre, iodeto de potássio e selenito de sódio), cloreto de colina, aroma de baunilha, vitaminas (C, E, niacina, ácido pantoténico, A, riboflavina, tiamina, B6, ácido fólico, K, biotina, D e B12), inositol, taurina, emulsionante (lecitina de girassol) e L-carnitina. Pode conter vestígios de soja.

Esta é uma fórmula: com menor teor proteico do que o leite de vaca, evitando a sobrecarga renal; enriquecida com vitaminas e minerais; que fornece ferro numa quantidade 20 vezes superior ao leite de vaca; com galactoligossacáridos (GOS), presentes no leite materno, que favorecem o crescimento de uma flora intestinal saudável, melhoram o trânsito intestinal graças ao seu efeito de fibra e reforçam o sistema imunitário; que contém gordura vegetal rica em ácidos gordos essenciais (ómega-6 e ómega-3); sem óleo de palma.