Laca Fixação Extrema Bed Head Hard Head TIGI

Laca Fixação Extrema Bed Head Hard Head Wells Image 1

Laca Fixação Extrema Bed Head Hard Head TIGI

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
A laca Bed Head Hard Head tem uma formulação de fixação extrema, é o spray de fixação mais forte da Bed Head com 5 de 5 de fixação!

Esta laca de cabelo super firme ajuda a fixar os penteados no seu lugar, para um controlo duradouro. Seca instantaneamente e tem um acabamento de brilho natural. Perfeito para pentear cabelos femininos e masculinos! Com uma fragrância a maçã.

Segure a laca a 15-20 cm do penteado finalizado a seco ou aplique conforme desejado.

Dica: Este é o spray de cabelo mais forte e fica mais forte se necessitar, basta aplicar em camadas para uma fixação ainda mais firme. Adequado a todos os tipos de cabelo.

ALCOHOL DENAT., ISOBUTANE, DIMETHYL ETHER, OCTYLACRYLAMIDE/ACRYLATES/BUTYLAMINOETHYL METHACRYLATE COPOLYMER, AMINOMETHYL PROPANOL, BUTANE, AMP-ISOSTEAROYL HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, PROPANE, FRAGRANCE (PARFUM), TRIETHYL CITRATE, T-BUTYL ALCOHOL, PENTAERYTHRITYL TETRACAPRYLATE/TETRACAPRATE, PHENYL TRIMETHICONE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, WATER (AQUA/EAU), PEG/PPG-17/18 DIMETHICONE, DENATONIUM BENZOATE, HEXYL CINNAMAL, CITRONELLOL.

Bed Head da TIGI tem o compromisso de lhe oferecer os melhores produtos para conseguir um cabelo incrível. Podemos mudar as nossas formulações para melhorar a nossa linha. Verifique sempre a embalagem antes de usar.