Creatine Powder GOLDNUTRITION

280 gr

Creatine Powder Wells Image 1
20 %

Creatine Powder GOLDNUTRITION

280 gr

23 19 Price reduced from 28 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Creatine powder GoldNutrition® é uma fórmula que contém Creapure - a creatina mais pura, segura e de maior qualidade do mercado, sendo obtida através de um processo patenteado. Contribui para a manutenção dos níveis normais de testosterona no sangue, para uma fertilidade e reprodução normais e vitamina D que contribui para o normal funcionamento muscular. Suplemento alimentar.

Fase de Carga: 20 g/dia, durante 5 dias. Tomar em doses de 5 g, 4 vezes ao dia com sumo ou bebida isotónica. Fase de manutenção: 5 g/dia, durante 6-8 semanas, antes do treino.

Não utilizar durante a gravidez e amamentação ou em caso de alergia a algum dos constituintes. Não recomendado em caso de insuficiência renal.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Monohidrato de creatina - Creapure® (100%)

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.