Clinical Ómega 3 Concentrado GOLDNUTRITION

60 cápsulas

Clinical Ómega 3 Concentrado Wells Image 1
20 %

Clinical Ómega 3 Concentrado GOLDNUTRITION

60 cápsulas

13 59 Price reduced from 16 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É constituído por óleo de peixe 100% natural proveniente de peixes selvagens de alto mar nas costas peruanas, especialmente anchovas, que fornecem uma elevada quantidade de EPA e DHA. Produto indicado para: Função cardiovascular normal, níveis normais de triglicéridos, complementa consumo de ómega 3 na dieta. Suplemento alimentar.

De forma regular como suplementos para complementar a o teor de ómega 3 da sua dieta e manter a proteção sobre o seu sistema cardiovascular, pode tomar 2 cápsulas por dia, com as refeições. Uma dose de 4 cápsulas por dia, vai permitir a manutenção de níveis normais de triglicéridos, pelo que pode utilizar esta dose se pretender obter este benefício. Os suplementos de ómega 3 podem ser tomados de forma continuada e sem pausas, por longos períodos de tempo. Esta informação não dispensa a consulta de um profissional de saúde.

Em caso de toma de fármacos anticoagulantes ou anti-hipertensores, contacte o seu médico antes de tomar este produto. Não recomendado em caso de alergia a algum dos constituintes. Adequado a adultos e a crianças com idade superior a 6 anos. Não exceder uma toma diária de 5 g de EPA + DHA por dia.

Manter fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado.

Óleo de peixe (35% EPA, 25%DHA), Cápsula (Gelatina bovina, glicerina), Antioxidante (D- alfa-tocoferol).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.