Fraldas Dodot Pro Sensitive+ 2-5 Kg Tamanho 1 Dodot

38 un

Fraldas Dodot Pro Sensitive+ 2-5 Kg Tamanho 1 Wells Image 1
20 %

Fraldas Dodot Pro Sensitive+ 2-5 Kg Tamanho 1 Dodot

38 un

10 38 Price reduced from 12 98
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Dodot Sensitive Fraldas T1 envolve o seu bebé na máxima proteção da Dodot. Dodot Sensitive é suave como penas, pelo que proporciona uma incrível sensação de suavidade para a sua pele. Além disso, graças à sua camada absorvente Cora-soft, oferece a máxima absorção de cocó e xixi da Dodot, ao mesmo tempo que cuida com total delicadeza da pele do seu bebé.

No seu interior contém tubos ultra-absorventes que ajudam a distribuir a humidade de forma uniforme pela fralda. Apresenta um indicador de humidade, onde a linha muda de cor se a fralda estiver húmida, para saber quando tem de a mudar. Na zona do umbigo tem um ajuste suave e cómodo e nas laterais apresenta bandas suaves e elásticas, que proporcionam ao bebé grande conforto e proteção.

Celulose, adesivo, elásticos, pigmentos, polietileno e polipropileno, materiais sensíveis ao pH, poliéster, polímeros de poliacrilato, petrolato (ingrediente da loção), álcool estearílico (ingrediente da loção), parafina líquida (ingrediente da loção), extrato de folha de Aloe barbadensis (ingrediente da loção).

Dodot Sensitive Fraldas é uma fralda de tecido filtrante interior e núcleo duplo, que apresenta máxima absorção.