Fraldas Muumi 7-14 Kg Tamanho 4 Big Pack Muumi

69 un

Fraldas Muumi 7-14 Kg Tamanho 4 Big Pack Wells Image 1
20 %

Fraldas Muumi 7-14 Kg Tamanho 4 Big Pack Muumi

69 un

21 19 Price reduced from 26 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Muumi T4 Fraldas é um pack com fraldas ultra-suaves, que ajudam manter a pele do bebé seca e saudável. As fraldas Muumi Baby com abertura lateral são muito macias e amigas da pele.  Os elásticos traseiros e laterais da fralda garantem um melhor ajuste e evitam vazamentos. Assim, conseguimos manter o seu bebé feliz e seco por mais tempo.

Podem ser utilizadas em pele sensível, e são dermatologicamente testadas.

Ideal para bebé, com peso entre os 7 a 14kg.

MATERIAIS DELICADOS E SUPER SUAVES

As fraldas Muumi Baby apenas utilizam as matérias-primas mais limpas, respiráveis, macias e suaves do mercado. Assim, garantimos que a pele do seu bebé mantêm-se seca e saudável.

CONFIANÇA

A excelente absorção das fraldas Muumi Baby distribui a humidade uniformemente por toda a fralda e, portanto, garantem uma proteção eficaz, mesmo nas crianças mais ativas. As fraldas têm um encaixe perfeito, com elásticos flexíveis ao longo da cintura e na virilha para evitar vazamentos. Mantemos o seu bebé feliz e seco por mais tempo.

AMIGAS DA PELE

As fraldas Muumi Baby não usam produtos químicos desnecessários, como cloro, loções, fragrâncias, glifosatos, látex, formaldeído ou ftalatos. É por isso que elas são adequadas para crianças que têm pele sensível.

FÁCEIS DE USAR

As fraldas com abertura lateral Muumi Baby foram desenvolvidas a pensar em bebés com pesos entre os 5 e os 24 kg. Os fechos laterais são fáceis e convenientes de se prender e ajustar. Além disso, as personagens encantadoras “Moomin” na frente da fralda facilitam a colocação da fralda, diferenciando a parte da frente da de trás.

UMA MARCA FINLANDESA

As fraldas Muumi Baby são fabricadas pela Delipap, uma empresa familiar finlandesa com mais de 40 anos de experiência. Na nossa equipa somos todos mães e pais, então estamos sempre em busca de mais inovação e desenvolvimento para as nossas fraldas. Queremos promover o bem-estar de todos os pequeninos do mundo, sempre protegendo o meio ambiente e o planeta onde irão viver por muitos anos. As fraldas Muumi Baby são fabricadas em cooperação com a Federação Finlandesa de Alergia, Pele e Asma. 

AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS

Como os nossos produtos são usados ​​pelos pequenos habitantes do nosso planeta, dedicamos uma especial atenção a todo o ciclo de vida do nosso produto, garantindo que cuidamos da pele sensivel e delicada dos bebés mas também deixamos a menor pegada ambiental possivel no nosso planeta, que será a casa dos nossos pequeninos por muitos anos.

Com formato ergonómico em U para o ajuste ideal. Ajustam-se facilmente ao corpo do bebé, sem comprometer o movimento. Colocar o bebé deitado de barriga para cima, levantar as pernas e colocar a fralda de baixo do rabinho limpo e seco do bebé, fechar as tiras laterais na altura da cintura, deixando uma folga de aproximadamente um dedo entre o corpo do bebé e a fralda.

Cellulose tratada com oxigénio (0% alergenos). Sem PAH (Polycyclic Aromatic Hydrocarbons), sem cloro, sem loções e sem perfumes.