Gel de Limpeza Suave Liquid Facial Soap Mild Clinique

200 ml

Gel de Limpeza Suave Liquid Facial Soap Mild Wells Image 1
35 %

Gel de Limpeza Suave Liquid Facial Soap Mild Clinique

200 ml

18 85 Price reduced from 29 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Para Quem É:

Pele Mista a Seca.

O Que É:

O Passo 1 no nosso Sistema de 3-Passos para os Cuidados de Pele. Sabonete líquido desenvolvido por dermatologistas que limpa delicada e profundamente a pele.

O Que Faz:

Espuma suave, que não seca a pele, liberta a descamação à superfície, remove as impurezas e protege o equilíbrio natural de hidratação da pele.

Fórmula que se retira facilmente com água, deixa a pele limpa, confortável e fresca - nunca a repuxar ou seca.

Prepara a pele para a ação esfoliante do Passo 2, Clarifying Lotion.

A Nossa Filosofia Clinique Clean

As nossas fórmulas: criadas para obter máximos resultados sem irritação.

Simples. Seguros. Eficazes. Alergicamente testados. 100% sem perfume.

A nossa embalagem: A mesma fórmula, agora numa embalagem mais sustentável.

O frasco é 96% plástico derivado de plantas. A tampa é 25% de material reciclado pós-consumo.

•O que significa plástico derivado de plantas? É produzido a partir de um subproduto agrícola do processamento da cana de açúcar que, de outra forma, seria inutilizado. •O que significa material reciclado pós-consumo (PCR)? É um material (tal como uma garrafa de água de plástico) que já foi usado e que seria deitado fora. Isso reduz a produção de novos resíduos de plástico. •Como reciclar: Esta embalagem é amplamente reciclável. Lave a embalagem, coloque novamente a tampa, de seguida coloque-a no respetivo contentor de reciclagem.​ Este produto é isento de: Glúten, óleo, álcool desnaturado, cores sintéticas, SLS.

Usar duas vezes por dia, de manhã e à noite. Faça espuma entre as palmas das mãos com água morna. Massaje sobre a pele sem maquilhagem do rosto e pescoço. Lave bem, seque a pele com leves toques. Prossiga com os Passos 2 e 3: Clarifying Lotion e Dramatically Different Moisturizing Lotion+, Gel ou Hydrating Jelly.

Ingredientes: Water\Aqua\Eau, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Chloride, Cocamidopropyl Hydroxysultaine, Lauramidopropyl Betaine, Sodium Cocoyl Sarcosinate, Tea-Cocoyl Glutamate, Di-Ppg-2 Myreth-10 Adipate, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Peg-120 Methyl Glucose Dioleate, Sucrose, Sodium Hyaluronate, Cetyl Triethylmonium Dimethicone Peg-8 Succinate, Butylene Glycol, Hexylene Glycol, Polyquaternium-7, Laureth-2, Caprylyl Glycol, Sodium Sulfate, Tocopheryl Acetate, Edta, Disodium Edta, Phenoxyethanol  Tenha em conta que a lista de ingredientes pode mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.