Esterilizador de Microondas Chicco

1 un

Esterilizador de Microondas Wells
20 %

Esterilizador de Microondas Chicco

1 un

29 59 Price reduced from 36 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O esterilizador a vapor para micro-ondas Chicco esteriliza até 5 biberões. O seu design inovador adapta-se perfeitamente a todos os tipos de fornos micro-ondas.

Limpe cuidadosamente o esterilizador antes da primeira utilização; Antes de serem colocados no esterilizador, os objetos a desinfetar devem sempre ser lavados e enxaguados cuidadosamente; Separe o cesto da base do esterilizador; Deite 200ml de água na parte central da base; Posicione novamente o cesto sobre a base; Introduza os biberões completamente desmontados no cesto. Se possível, coloque os biberões voltados para baixo e os acessórios no espaço restante. Se a altura dos biberões posicionados na vertical não permitir fechar a tampa, deite os biberões no cesto procurando manter a abertura dos mesmos livre de objetos; Feche o esterilizador com a tampa própria e coloque-o no microondas; Defina a potência do microondas de acordo com as modalidades; No final do ciclo de esterilização no microondas, é aconselhável esperar alguns minutos antes de retirar o esterilizador e usar sempre dispositivos apropriados para proteger as mãos; Aguarde alguns minutos antes de remover a tampa no final do ciclo de desinfeção, e realize sempre esta operação com o máximo cuidado e de forma a reduzir o risco de libertação de vapor quente e de gotas de água a ferver, que poderiam provocar queimaduras; Utilize as pinças próprias para segurar os objetos esterilizados, e lave cuidadosamente as mãos antes de manusear os objetos desinfetados.

Esterilizador a vapor. Ideal para desinfetar de forma rápida e eficaz os objetos do bebé. Elimina 99.9% dos germes prejudiciais à saúde, a vapor e sem aditivos químicos. Rápido: Esteriliza em 3 minutos.