Energya Immune Energya

18 comprimidos

Energya Immune Wells Image 1
10 %

Energya Immune Energya

18 comprimidos

10 89 Price reduced from 12 10
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Energya Immune contribui para o fortalecimento do sistema imunitário. Tem na sua composição vitamina C, Zinco e Selénio. Sem açúcar. Suplemento alimentar.

Para adultos e crianças com mais de 12 anos: Recomenda-se a toma de 1 comprimido efervescente por dia, dissolvido num copo de água ( cerca de 200 ml), de preferência de manhã, ao pequeno almoço.

Contém uma fonte de fenilalanina. O consumo excessivo pode ter efeitos laxantes. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de gravidez ou amamentação, não tomar sem a recomendação médica.

Os suplementos alimentares não devem serutilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado.

Acidificante (Ácido Cítrico), Ácido L-Ascórbico (Vitamina C), Regulador de Acidez (Carbonato de Sódio), Agente de Volume (Sorbitol), Aroma de Laranja e Tangerina, Corantes (Betacaroteno), Edulcorantes (Acesulfamo-K e Aspartamo), Citrato de Zinco, Selenito de Sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.