El Ganso Friday Edition EDT El Ganso

El Ganso Friday Edition EDT 125 ml Wells
40 %

El Ganso Friday Edition EDT El Ganso

41 40 Price reduced from 69 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Se ainda não sabe porque é que a nossa marca se chama El Ganso, nós explicamos-lhe.

Diversão, sentido de humor e otimismo são tão importantes para nós como o artesanato, a qualidade dos materiais ou a atenção quase obsessiva aos detalhes. Reconhecemo-lo, a sobriedade e a correção não nos acompanham.

É por isso que, desde que descolámos em 2004, temos vindo a desenhar calçado, vestuário e acessórios que realçam a singularidade de cada um de nós ao longo das modas passageiras.

Mas faltava-nos algo: transferir a nossa maneira de ver a moda e a vida para o mundo das fragrâncias. Até agora, porque em El Ganso estreámos no universo sempre evocativo dos perfumes com quatro composições masculinas desenvolvidas por mestres perfumistas de primeiro nível e que se tornarão instantaneamente naqueles amigos que o compreendem sem palavras e com quem se comunica com um simples olhar.

Todos nós sabemos. A sexta-feira não é um dia qualquer. Depois de ter sido sujeito à ditadura do despertador durante toda a semana, é finalmente tempo de sair e desfrutar da festa com os colegas.

Edição de sexta-feira Eau de Toilette de El Ganso:

As boas vibrações da edição de sexta-feira de El Ganso e as vibrações positivas picantes de sexta-feira são transmitidas a partir do caso, um convite para levar a festa a uma nova dimensão.

Notas olfativas:

Notas de topo: bergamota, cardamomo e anis.

Notas do coração: lavanda, salva e menta.

Notas de fundo: madeira de caxemira, sândalo, feijão e tonka.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

Para evitar a alteração da sua fragrância, evite massajar a pele após a aplicação.