Ecophane em Pó Biorga

318 gr

Ecophane em Pó Wells
30 %

Ecophane em Pó Biorga

318 gr

27 32 Price reduced from 39 03
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Ecophane Pó é um suplemento alimentar fortificante, para o cuidado das unhas quebradiças e dos cabelos frágeis, com tendência a queda capilar. Ambos ficam mais fortes e saudáveis. Com um sabor exótico de baixo valor calórico.

Formulado com uma elevada concentração de hidrolisado proteico (7400mg), vitaminas e sais minerais, reforça o cabelo e previne a queda, ao mesmo tempo que fortifica e endurece as unhas.

A queratina é uma proteína essencial à formação do cabelo e das unhas, pois garante a sua forma, estrutura e vitalidade. A formação de queratina, está dependente de vários nutrientes, como a cisteína e a metionina. Quando estas se encontram em défice, o cabelo e as unhas tornam-se finos e frágeis. Esta situação pode ser desencadeada pela carência alimentar, fadiga extrema, agressões ambientais (sol excessivo, água do mar/piscina, poluição), agressões externas (permanentes, pinturas, lavagens agressivas).

Suplemento alimentar Assim, Ecophane Pó é um hidrolisado protéico de trigo e sésamo, de origem vegetal rico em aminoácidos sulfurados, oligoelementos e vitaminas, que permite fortalecer o cabelo e unhas.

Despejar o conteúdo de 3 colheres-doseadoras num copo grande e acrescentar água. Misturar até à dissolução completa do pó e beber. Também pode ser misturado com iogurte.

Para melhores resultados, recomenda-se a toma pelo período mínimo de 3 meses.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Pode conter vestígios de soja, glúten, ovos e leite. Não recomendado a crianças com idade inferior a 11 anos. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças.

Não exceda a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Hidrolisados de proteínas de trigo, Frutose, Acidificante: Ácido cítrico, Óleo vegetal (Emulsionante: Lecitina de soja, Antioxigénio: Alfa-tocoferol), Pidolato de magnésio, Gluconato de zinco, Edulcorante: Acesssulfame de Potássio, Aromatizante, Vitaminas (B5, B6, B8), Corante: E160A.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.