Dulcogas Sabor Mentol

Dulcogas

18 saquetas

Dulcogas Sabor Mentol Wells Image 1

Dulcogas Sabor Mentol

Dulcogas

18 saquetas

7 65 Price reduced from 8 05 to
Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O principal ingrediente de Dulcogas é simeticone, um agente antiespumante que dispersa o gás preso no estômago e intestinos. É indicado: para o alívio do excesso de gás no trato gastrointestinal. Alivio e tratamento sintomático de desconfortos gastrointestinais, tais como flatulência, eructação, meteorismo, inchaço ou distensão abdominal, sensação precoce de saciedade. Suplemento alimentar.

Cada saqueta contém 125 mg de simeticone. Outros ingredientes: Sorbitol, dióxido de silicone, carboximetilcelulose de sódio e aroma de mentol.

DULCOGAS® deve ser tomado durante ou após refeições e, se necessário, antes de dormir. DULCOGAS® pode ser tomado sem água. Colocar os grânulos na língua, deixar que se dissolvam na saliva e deglutir. Caso desejar, pode beber água após a toma.

Não tome DULCOGAS® se for alérgico (hipersensível) ao simeticone ou a qualquer outro ingrediente de DULCOGAS®. Este produto contém sorbitol. Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose não devem tomar este produto.Este produto contém aroma de mentol. A sua inalação pode provocar um ataque de dispneia ou asma. Consulte sempre o seu médico se tiver problemas de estômago persistentes e inexplicáveis. DULCOGAS® pode ser tomado durante a gravidez ou amamentação, uma vez que atravessa inalterado o estômago e não é absorvido pelo organismo. No entanto, se está grávida ou a amamentar, é aconselhável que consulte o seu médico assistente antes de tomar DULCOGAS®.Este produto não deve ser utilizado por crianças com menos de 6 anos. Estão disponíveis outras formas farmacêuticas para crianças com menos de 6 anos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.