Drenante Pêssego Wells

525 ml

Drenante Pêssego Wells
25 %

Drenante Pêssego Wells

525 ml

11 24 Price reduced from 14 99

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Drenante de Pêssego Wells tem um efeito diurético e depurativo obtido da sinergia da Cavalinha (Equisetum arvense L.), da Bétula (Betula pendulata), do Dente de Leão (Taraxacum officinale), do Chá de Java (Orthosiphon stamineus), do Chá Verde (Camellia sinensis) associado ao efeito anti-hiperlipidémico da Alcachofra (Cynara scolymus), da Oliveira (Olea europaea), do Chá Verde (Camellia sinensis) e da Erva Mate (Ilex paraguariensis) constituem as acções principais deste produto.

A ação digestiva, antiespasmodica da Fumária (Fumaria officinalis) e anti-inflamatória do Açafrão (Curcuma longa) completam a função drenante deste produto.

Suplemento Alimentar.

Diluir 25ml em 1.5L de água e beber ao longo do dia

Mulheres grávidas e crianças com menos de 12 anos devem apenas utilizar este suplemento com acompanhamento médico. Manter afastado do alcance e da vista das crianças.

Em caso de toma de algum medicamento ou de alguma doença, aconselhe-se com um profissional de saúde antes de tomar este suplemento.

Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado.

Urtiga Branca, Centelha Asiática, Erva Mate.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos.

Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.