Dolce & Gabbana K EDT Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana K EDT Wells
40 %

Dolce & Gabbana K EDT Dolce & Gabbana

desde 52 80 Price reduced from 88 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Com uma força que o transporta instantaneamente para o interior da Itália e para o sol do Mediterrâneo, o véu de calor de Dolce & Gabbana evoca o aroma fresco e terroso das colinas da Toscana.

Esta fragrância estimula os sentidos graças à intensa combinação da frescura cítrica de laranja-sangue e limão siciliano, as notas âmbar de sálvia, a força revigorante do gerânio e a energia da lavandina, a frescura das bagas de zimbro e o toque apimentado da pimenta da Jamaica. No final, as notas sensuais da madeira de cedro entram em cena, fundindo-se com o aroma da terra do vetiver e depois rendendo-se à fragrância doce e pungente do patchouli, que intensifica o carisma natural do homem do século XXI que usa K da Dolce & Gabbana.

Notas de cabeça: Citrino, sanguíneo vermelho, zimbroNotas de coração: Citrino, Sálvia, Gerânio, LavandaNotas de fundo: Madeira de cedro, Vetiver, Patchouli

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.