Creme Relipidante Xeracalm Ad Pele Atópica Avène

400 ml

Creme Relipidante Xeracalm Ad Pele Atópica Wells
30 %

Creme Relipidante Xeracalm Ad Pele Atópica Avène

400 ml

20 83 Price reduced from 29 77
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O Creme Relipidante Xeracalm Ad Pele Atópica da Avène, é o aliado perfeito para a pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido, com resultados calmantes.

A sua fórmula possui uma combinação de ingredientes ativos da melhor gama, escolhidos pela sua eficácia e proteção da pele. Derivado de água termal d'Avène, o I-modulia combate a irritação, reduz o prurido e estimula as defesas da pele. Os Cer-omega, lípidos semelhantes aos da pele, atuam sobre a secura que afeta a pele diariamente, e recupera a barreira cutânea.

Graças a uma tecnologia única que mantém o produto estéril durante toda a sua utilização, e ao seu tubo doseador, este creme garante que a fórmula fique inalterada e mantenha a sua eficácia.

Sem conservantes e sem perfume. Não comedogénico e desenvolvido para minimizar o risco de reações alérgicas.

Recomendado para rosto e corpo.

Benefícios

• ANTIPRURIDO: eficácia reconhecida por dermatologistas do European Dermatology Forum na gestão do eczema atópico (categoria "Emollient PLUS**).

• RELIPIDANTE: alivia a pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.

• CALMANTE, graças à Água termal d'Avène.

Indicado para: pele de bebés, crianças e adultos.

Conselhos de utilização:
Coloque o creme na palma da mão e espalhe-o por todo o corpo.

Uma dica de especialista:
Para uma aplicação delicada, primeiro espalhe o creme nas mãos e depois espalhe-o por todo o corpo, com toda a superfície das mãos, com movimentos largos. Evite esfregar a pele para não a irritar.

Em caso de contacto com os olhos, enxaguar bem.

Avene Thermal Spring Water, Glycerin, Mineral Oil, Cetearyl Alcohol, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetearyl Glucoside, Aquaphilus Dolomiae Extract, Arginine, Carbomer, Evening Primrose Oil/Palm Oil Aminopropanediol Esters, Glycine, Sodium Hydroxide, Tocopherol, Water.