Compressas Esterilizadas Bebé e Adulto Visex

20 un

Compressas Esterilizadas Bebé e Adulto Wells

Compressas Esterilizadas Bebé e Adulto Visex

20 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
Compressas esterilizadas de uso único para o tratamento periocular (à volta dos olhos) do bebé e do adulto. Está indicado para a remoção de crostas, remelas ou secreções resultantes de fenómenos inflamatórios e/ou infecciosos.

A sua utilização é também aconselhada em associação com terapêutica específica em caso de patologia ocular do tipo alérgico, inflamatório ou infeccioso. Pode ser utilizado no tratamento periocular antes e após intervenção cirúrgica oftálmica e no decorrer do tratamento por oclusão do canal lacrimal. Dispositivo Médico.

Depois de lavar corretamente as mãos abra a saqueta e retire a compressa.

Aplique a compressa na zona palpebral passando suavemente, de modo a permitir uma remoção adequada das secreções oculares. No caso de existirem secreções particularmente persistentes ou oclusão do canal lacrimal, é aconselhável aquecer a saqueta fechada durante alguns minutos em água tépida (aproximadamente 40ºC) e utilizar como compressa quente, massajando suavemente.

Em caso de inflamação pode arrefecer a saqueta fechada no frigorífico durante algumas horas e depois aplicar a compressa aberta sobre o olho, mantendo no local durante alguns minutos como compressa fria.

Compressas de utilização única. Em caso de infeção não utilize a mesma compressa para os dois olhos.

Suspender o tratamento em caso de irritação ou de hipersensibilidade ao produto. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Compressa 100% De Algodão Embebida Com Uma Solução Que Contém: Propilenoglicol, Ppg-26-Buteth-26, Peg-40 Óleo De Rícino Hidrogenado, Glicirrizato De Amónio, Extrato Glicólico De Ananas Sativus L.Extrato De Echinacea Angustifolia (Raíz), Bicarbonato De Sódio E500, Digluconato De Cloro-Hexidina, Hidroximetilglicinato De Sódio, Edta Dissódico, Água Purificada.