Colagénius Beauty Colagénius

90 comprimidos

Colagénius Beauty Wells Image 1
30 %

Colagénius Beauty Colagénius

90 comprimidos

30 77 Price reduced from 43 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Suplemento alimentar que contém Vitamina C (que contribui para o aumento da elasticidade, firmeza e suavidade da pele), Colagénio Hidrolisado (que contribui para a redução das linhas de expressão) e Ácido Hialurónico (Hidratação da Pele).

Tomar 3 comprimidos por dia com um copo de água.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a toma diária indicada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Conservar em local fresco e seco ao abrigo da luz. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Não recomendado na gravidez e na amamentação.

Colagénio hidrolisado, celulose microcristalina (agente de volume), álcool polivinílico (agente de revestimento), dióxido de titânio (corante), polietilenoglicol (agente de revestimento). Sais, ácidos gordos, talco (antiaglomerante), ácido hialurónico, L-ascorbato de sódio (vitamina C), silicato de alumínio e potássio (antiaglomerante), ácido carmínico (corante), polissorbato 80.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.