Suplemento em Pó Beleza da Pele, Cabelo Unhas Colagénius

30 saquetas

Suplemento em Pó Beleza da Pele, Cabelo Unhas Wells
30 %

Suplemento em Pó Beleza da Pele, Cabelo Unhas Colagénius

30 saquetas

25 16 Price reduced from 35 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Colagenius Beauty é um suplemento alimentar em pó para a beleza da pele, do cabelo e das unhas.

Com 5000mg de colagénio, Colagénius Beauty é um super concentrado ideal para mulheres a partir dos 30 anos que desejam melhorar a aparência da pele, do cabelo e das unhas.

Sabor a Morango. Sem Glúten. Tolerado por diabéticos.

Coloque a água primeiro no copo e introduza o conteúdo da saqueta, mexendo bem até obter uma mistura homogénea ou se preferir use o shaker para misturar colocando o pó e a água/sumo num shaker.

Experimente adicionar Colagenius Beauty a sumos, batidos ou iogurte e delicie-se.

Recomenda-se a toma durante 3 meses, para melhores resultados.

Suplemento Alimentar à base de Colagénio e Vitaminas. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes. Manter fora do alcance das crianças. Contém corante (beterraba). Não contém conservantes. Tolerado por diabéticos. Suplemento alimentar com edulcorante. Não recomendado na gravidez e amamentação.

Colagénio hidrolisado, maltodextrina (agente de volume), aroma de morango, extrato de Açaí (Euterpe oleracea Mart., bagas), ácido cítrico (acidificante), L-Cisteína, L-Metionina, L-ascorbato de sódio (vitamina C), beterraba (corante), extrato de Romã (Punica granatum L., fruto), sulfato de zinco, acetato de DL-alfa-tocoferilo (vitamina E), extrato de Bambu (Bambusa arundinacea, caule), extrato de Videira Vermelha (Vitis vinifera L., sementes), nicotinamida, resveratrol (extrato de Polygonum cuspidatum, raiz), hialuronato de sódio, sucralose (edulcorante), acetato de retinilo (vitamina A), riboflavina (vitamina B2), selenito de sódio, D-biotina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.