Protetor Solar Cleanance SPF50+ Rosto Avène

50ml

Protetor Solar Cleanance SPF50+ Rosto Wells Image 1
30 %

Protetor Solar Cleanance SPF50+ Rosto Avène

50ml

15 36 Price reduced from 21 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Cleanance Solar SPF 50+ oferece proteção solar de espectro muito amplo. É o produto de cuidado ideal para proteger diariamente a pele oleosa com imperfeições.

Com monolaurina, um ingrediente ativo seborredutor, reduz significativamente as borbulhas e ajuda a prevenir o aparecimento de marcas devido à exposição solar. O Cleanance Solar 50+ deixa um acabamento impercetível e sem brilho quando aplicado na pele e é uma excelente base para a maquilhagem diária. A fórmula também é resistente à água. 

Este novo produto de proteção solar incorpora TriAsorB ™, um novo filtro solar de espectro muito amplo que protege contra os raios UV, mas também contra a luz azul que acelera o envelhecimento da pele até 450 nm. 
Esta inovação permite uma redução de 89% dos danos celulares induzidos pela radiação solar** e contribui assim para a luta eficaz contra os danos solares e os danos visíveis na pele. 

Um sistema de filtragem altamente seguro também ajuda a assegurar um maior respeito pela biodiversidade marinha. Numerosos testes em condições experimentais provaram, entre outras coisas, que não é tóxico para três espécies chave da biodiversidade marinha: coral, fitoplâncton e zooplâncton. 

A sua nova embalagem, de conceção ecológica, conta com menos plástico, é reciclável e contém 64% de plástico reciclado (excluindo a tampa), e está por isso em total consonância com a abordagem racional e ética da Pierre Fabre Dermo-Cosmetics. 
 
 Benefícios

• FOTOPROTETOR: filtros UVB-UVA fotoestáveis que combatem os efeitos nocivos dos raios solares.
• ANTIOXIDANTE: ajuda a fornecer proteção celular geral contra o stress oxidativo.
• SEM PELÍCULA BRANCA: para uma tez natural e uma proteção invisível todos os dias. Utilizar como creme de dia.
• SEBORREGULADOR: leva a uma redução significativa das lesões da acne.  

Resultados Clínicos

- 92% dos indivíduos notaram uma melhoria na sua pele com tendência para acne e imperfeições***
- 55% de redução de borbulhas****
-  Ajuda a prevenir o aparecimento de marcas devido à exposição solar

*Teste in vitro em pele reconstituída exposta à luz azul **Testes realizados em espécies representativas pelo Observatoire Océanologique de Banyuls-sur-Mer ***% de satisfação, 51 indivíduos, após 28 dias de aplicação com um mínimo de 2 aplicações/dia ****Pontuação clínica, 51 indivíduos, após 28 dias de aplicação com um mínimo de 2 aplicações/dia

Conselhos de utilização:
Antes da exposição ao sol, aplique generosamente no rosto e pescoço. Volte a aplicar frequentemente para manter a proteção, especialmente depois de suar, nadar ou de se secar com a toalha.

Uma dica de especialista:
Para facilitar a aplicação, espalhe nas mãos e depois aplique nas áreas expostas. Em seguida, espalhe uniformemente.

A exposição solar excessiva é perigosa. Evitar a exposição solar nas horas mais quentes, entre as 11 e as 16 horas. Não expor bebés e as crianças de baixa idade diretamente ao sol. Utilizar vestuário de proteção (chapéu com abas largas, óculos de sol, t-shirt, etc). Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar abundantemente com água limpa.

Avene Thermal Spring Water (Avene Aqua), C12-15 Alkyl Benzoate, Cetearyl Isononanoate, Diisopropyl Adipate, Isodecyl Neopentanoate, Methylene Bis-Benzotriazolyl Tetramethylbutylphenol [Nano], Water (Aqua), Aluminum Starch Octenylsuccinate, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Diethylhexyl Butamido Triazone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Potassium Cetyl Phosphate, Silica, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Benzoic Acid, Caprylic/Capric Triglyceride, Caprylyl Glycol, Decyl Glucoside, Disodium Edta, Fragrance (Parfum), Glyceryl Behenate, Glyceryl Dibehenate, Glyceryl Laurate, Hydrogenated Palm Glycerides, Hydrogenated Palm Kernel Glycerides, Propylene Glycol, Sodium Hydroxide, Tocopheryl Glucoside, Tribehenin, Xanthan Gum, Zinc Gluconate.