Chucha Physio Soft Neutro 6-16m Chicco

1 un

Chucha Physio Soft Neutro 6-16m Wells
25 %

Chucha Physio Soft Neutro 6-16m Chicco

1 un

4 49 Price reduced from 5 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Chupeta com uma tetina ortodôntica e ativa, que favorece ativamente o desenvolvimento correto da boca do bebé. Não é possível selecionar a cor para este artigo; se não receber a cor desejada, por favor dirija-se a uma loja para efetuar a troca.

Favorece o posicionamento natural da língua; Distribui uniformemente a pressão sobre o palato, para um desenvolvimento oral correto; Base fina, para que o bebé feche corretamente a boca; A gama de chupetas Physio Soft é o mais suave abraço, mesmo durante o sono!

Material: Silicone.

A chupeta desempenha um papel importante no desenvolvimento correto da boca do bebé, pelo que deve ser cuidadosamente concebida para se adaptar perfeitamente a ela. Para além disso, reduz o risco de Síndrome de Morte Súbita do Lactente (SMSL). Materiais extremamente macios e flexíveis: delicada ao toque, a chupeta Physio Soft foi desenvolvida para não incomodar o bebé, mesmo durante o sono. Base semelhante ao seio: a base do escudo é macia e curva, semelhante ao seio, para permitir que os lábios descansem confortavelmente, evitando a acumulação de saliva, que provoca irritações. Orifícios de ventilação: permitem a circulação de ar e evitam a acumulação de saliva.