Champô Tratamento Oferta Champô Proteção Paranix

200 ml

Champô Tratamento Oferta Champô Proteção Wells
5 %

Champô Tratamento Oferta Champô Proteção Paranix

200 ml

20 42 Price reduced from 21 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Paranix Pack ajuda a proporcionar o cuidado perfeito contra os piolhos e as lêndias.

Paranix Champô é um champô 2-em-1 de tratamento que ajuda a lavar suavemente e eliminar os piolhos do cabelo. De base lavante suave, com agentes naturais e emolientes, com ação nutritiva e amaciadoraPermite tratar a pediculose de forma prática e sem stress. De dupla ação: sufoca e desidrata os piolhos e as lêndeas. Elimina 100% dos piolhos em apenas 10 minutos.

Paranix Champô Protetor é um champô, que ajuda a lavar suavemente e proteger o cabelo contra os piolhos e as lêndeas. De base lavante suave, com agentes naturais e emolientes, com ação nutritiva e amaciadora. Dispositivo Médico.

Paranix Champô de Tratamento:

1. Verifique a presença de piolhos no cabelo seco. 2. Agite a embalagem antes de utilizar, aplique a quantidade suficiente diretamente, no cabelo seco e massaje. 3. Deixe atuar durante 15 minutos. 4. Antes de lavar o cabelo, penteie o cabelo, completamente, com o pente antipiolhos para remover os piolhos e os lêndeas do cabelo.5. Adicione água suficiente ao cabelo, para formar espuma. Massaje bem e enxague o cabelo com água. Garanta que o cabelo fica bem enxaguado, sem resíduos de produto.6. No final, trate do cabelo como de costume e limpe regularmente o pente.

Paranix Champô Proteção contra Piolhos/Lêndeas:

Aplique o produto a cada 2-3 dias, durante 2 semanas como substituto do seu champô regular durante surtos de piolhos. (ex. alertas de piolhos na escola). 1- Aplique uma quantidade suficiente uniformemente no cabelo molhado e massaje. Espere 3 minutos; 2- Lave e enxague o cabelo com água; 3- Seque e pentei o cabelo como habitualmente.

Evite o contato com olhos e mucosas. Não use em pele irritada. No caso de uma erupção cutânea, uma irritação ou hiper-sensibilidade, parar o tratamento imediatamente e lavar o cabelo com o seu shampoo regular.

Não recomendade durante a gravidez ou período de amamentação, exceptuando por indicação médica. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Paranix Champô de Tratamento:

Osmolone®, Agentes Tensioativos, Agentes Condicionadores, Excipientes, Perfume, Farnesol, Geraniol, Lemonene, Linalool.

Paranix Champô Proteção contra Piolhos eLêndeas:

Aqua, Glycerin, Sodium Laureth Sulfate, Glycereth-7 Cocoate, Hydroxyethylcellulose, Benzyl Alcohol, Starch Hydroxypropyltrimoniumchloride, Cocamidopropyl Betaine, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Silica, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil, Sodium Chloride, Dehydroacetic Acid, Urea, Sodium Lactate, Lactic Acid, Parfum, Buffering, Humectant, Benzoic Acid, Benzyl Salicylate, Geraniol, Benzyl Benzoate, Acetate Benzyle, Methyl Anthranilate, P-Cresyl Methylether.