Champô Seco Cabelo Oleoso Castanho Ortiga Klorane

150 ml

Champô Seco Cabelo Oleoso Castanho Ortiga Wells Image 1
25 %

Champô Seco Cabelo Oleoso Castanho Ortiga Klorane

150 ml

9 88 Price reduced from 13 18
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Champô Seco Cabelo Oleoso Castanho Ortiga é um prodígio salvador para cabelo castanho a escuro, formulado com cor é eficaz na limpeza de cabelo oleoso sem precisar de água.

A fórmula bege totalmente natural adapta-se ao cabelo castanho para um acabamento invisível. Em 2 minutos, os pós e os ingredientes ativos seborreguladores absorvem o excesso de sebo para deixar o cabelo limpo, macio e cheio de volume. O formato em spray sem enxaguar oferece uma fácil aplicação para refrescar e purificar a qualquer hora do dia.

Benefícios:

• Limpa: em 2 minutos, a fórmula seca limpa e purifica o couro cabeludo, proporcionando limpeza e leveza ao cabelo castanho que tende a ficar oleoso.

• Absorve: a combinação de ortiga seborredutora e a mistura de pós naturais ultra-absorventes interrompe a sobreprodução de óleo e ajuda a reduzir o cabelo oleoso.

• Invisível: fórmula natural enriquecida com pigmentos minerais para um acabamento invisível em cabelo castanho. Não mancha o couro cabeludo, as mãos nem a roupa.

Para lavar sem água e espaçar as lavagens. Agitar e pulverizar a 30 cm de distância, risca a risca. Deixar atuar 3 minutos, e escovar e/ou utilizar o secador para remover os vestígios de pó.

Evite o contacto com os olhos.

Butane, Propane, Oryza Sativa (Rice) Starch (Oryza Sativa Starch), Isobutane, Sd Alcohol 39-C (Alcohol Denat), Aluminum Starch Octenylsuccinate, Cetrimonium Chloride, Cyclodextrin,