Boião Puré Biológico Maça/Mirtilo +4M Holle

190 gr

Boião Puré Biológico Maça/Mirtilo +4M Wells

Boião Puré Biológico Maça/Mirtilo +4M Holle

190 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Alimento para bebé, à base de maçã e mirtilo, em puré, destinado a lactentes e a crianças de pouca idade, como parte integrante de uma dieta mista. Isento de glúten. Após os 4 meses, salvo opinião contrária de pessoas independentes com qualificações em medicina, nutrição ou farmácia, ou outros profissionais responsáveis por cuidados maternais ou infantis.

Mexer antes de ingerir. Na introdução da alimentação sólida, começar com pequenas quantidades e ir aumentando conforme as necessidades do bebé. Para aumentar a disponibilidade de ácidos gordos essenciais, recomendamos que adicione aos boiões 2 colheres de chá de Óleo Biológico vegetal (colza, girassol, cânhamo) da Holle. Quando introduzir alimentos sólidos comece por dar algumas colheres e aumente a quantidade gradualmente de acordo com as necessidades do bebé.

Maçã 50%, água, sumo concentrado de maçã 10%, mirtilos 7,5%, sêmola de arroz, sumo de limão concentrado. De agricultura biológica e de agricultura biodinâmica, 69% dos ingredientes são de origem Biodinâmica (demeter).

Sem adição de açúcares ou sal, isento de proteína de leite, sem emulsionantes, isento de levedura, isento de ovo, isento de lactose. A maioria dos boiões são isentos de glúten e vários são baixos em alergénios.