Suplemento Alimentar Bloqueador Hidratos Wells

60 cápsulas

Suplemento Alimentar Bloqueador Hidratos Wells
25 %

Suplemento Alimentar Bloqueador Hidratos Wells

60 cápsulas

11 24 Price reduced from 14 99

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O extrato de feijão branco contem a faseolamina, que é um inibidor da digestão dos hidratos de carbono, associado ao extrato de Gymnema silvestre, que por sua vez inibe a absorção de hidratos de carbono, reduzem significativamente a absorção de açucares.

O efeito queimador de gorduras do extrato de Garcinia cambogia associado à presença de Quitosano, sequestrante de gorduras no intestino, reduzem a absorção de gorduras. A ação levemente laxante da Cáscara Sagrada complementa a redução dos níveis de absorção intestinal. O Zinco contribui para o normal metabolismo dos hidratos de carbono e dos ácidos gordos.

Suplemento Alimentar.

Tomar 2 cápsulas por dia, 1 ao almoço e 1 ao jantar.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes deste produto.Não utilizar em crianças com idade inferior a 12 anos, mulheres grávidas ou a amamentar.

Tomar o produto sempre acompanhado da ingestão de pelo menos 200 ml de água.

Por cápsula: Extrato seco Feijão branco ( phaseolus vulgares) 100mg; Extrato seco Gymnema silvestre 199 mg; Quitosano 100mg; Vinagre de cidra em pó 95 mg; Extrato seco Garcinia cambodjia 25 mg; Extrato seco Aloe vera 50mg; Zinco (sulfat de zinco) 5 mg.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.