Bisolnatural Xarope 2 em 1 Sem Açúcar Bisolnatural

120 ml

Bisolnatural Xarope 2 em 1 Sem Açúcar Wells
10 %

Bisolnatural Xarope 2 em 1 Sem Açúcar Bisolnatural

120 ml

13 55 Price reduced from 15 06
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O Bisolnatural® 2 em 1 Sem Açúcar (xarope para a tosse) é um Dispositivo médico que contém extratos naturais com eficácia demonstrada, que cria uma película protetora que acalma a tosse e protege de irritações. Eficaz na: Tosse com expetoração, Tosse seca, devido à ação muco-adesiva da Alteia e do Glicerol, que formam uma pelicula na mucosa, protegendo-a de agentes irritantes.

Crianças com idades entre os 2 e 6 anos: 5 ml, duas vezes ao dia. Crianças com mais de 6 anos de idade: 10 ml, duas vezes ao dia. Adultos: 10 ml, três vezes ao dia. Use o copo-medida incluído. Lave cuidadosamente o copo medida após cada utilização. Feche cuidadosamente o frasco após cada utilização. Sem açúcar. Sem glúten. Não contém lactose.

Não utilizar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos componentes. Este produto contém glicerol, que pode causar dor de cabeça ou desconforto digestivo leve (ex. diarreia). Se estiver sob supervisão médica, grávida ou a amamentar, consulte o seu médico antes de tomar este produto. Manter fora do alcance das crianças. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Extrato de Tanchagem, extrato de Alteia, glicerina vegetal, extrato de Tomilho.Contém ainda: sorbitol, água, goma xantana, aroma natural, ácido cítrico, sorbato de potássio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.