Ómega 3 Tripla Ação Biofil

90 cápsulas

Ómega 3 Tripla Ação Wells Image 1
5 %

Ómega 3 Tripla Ação Biofil

90 cápsulas

27 79 Price reduced from 29 25
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Biofil Omega-3 1000 Tripla Acção Cérebro, Coração e Visão: Contém 1 g de óleo de peixe por toma diária, garantindo a ingestão de 600 mg de PUFA 3 Epa+Dha, sendo 250 mg de DHA. O DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral e de uma visão normal. O EPA e o DHA contribuem para o normal funcionamento do coração. Suplemento alimentar.

Como suplemento para adultos, uma (1) cápsula mole, de preferência ao almoço. Tomar com água. Não exceder esta toma.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, aconselhe-se sempre com um profissional de saúde, antes de tomar este suplemento. Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado.

Concentrado de óleo de peixe e vitamina E natural (D-alfa-tocoferol). Isento de açúcares, amido, glúten e lactose. Não contém corantes, aromatizantes ou conservantes sintéticos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.