Biofil Hair & Nails Biofil

120 cápsulas

Biofil Hair & Nails Wells Image 1

Biofil Hair & Nails Biofil

120 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Suplemento Alimentar com Vitaminas & Minerais, L-Cistina, Ómega-3 & Ómega-6. BIOFIL® HAIR&NAILS contém, entre outros nutrientes, Zinco, Biotina, Riboflavina, Niacina e Vitamina C. O Zinco e a Biotina contribuem para a manutenção de um cabelo normal.

O Zinco contribui para a manutenção de unhas normais. O Zinco, a Riboflavina e Niacina contribuem para a manutenção de uma pele normal. A Vitamina C contribui para a normal formação de colagénio para o funcionamento normal da pele.

TOMA DIÁRIA: como suplemento para adultos, duas (2) cápsulas moles easy2swallow®, muito fáceis de engolir, a uma refeição principal. Tomar com água. Não exceder esta toma. Os efeitos benéficos com esta suplementação aparecem gradualmente. Aconselha-se tomar durante 2 meses e, se necessário, repetir duas vezes ao ano.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, aconselhe-se sempre com um profissional de saúde, antes de tomar este suplemento. Contém Ferro que pode ser nocivo para as crianças se tomado, acidentalmente, em doses elevadas. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Não tomar em caso de hipersensibilidade conhecida a algum dos ingredientes. CONTÉM PEIXE. CONTÉM SOJA.

Não substitui, nem dispensa, um regime alimentar variado, equilibrado e um estilo de vida saudável.

ÓLEO DE PEIXE TG (18% EPA/12% DHA) 43%*, INVÓLUCRO DA CÁPSULA MOLE (GELATINA BOVINA, HUMIDIFICANTE: GLICERINA, CORANTES: DIÓXIDO DE TITÂNIO, ÓXIDO DE FERRO VERMELHO), ÁCIDO L-ASCÓRBICO, ÓLEO DE SEMENTES DE BORRAGEM (BORAGO OFFICINALIS L.) 11%*, L-CISTINA 9%*, SULFATO FERROSO, LECITINA DE SOJA IP, NICOTINAMIDA, CERA DE ABELHAS, SULFATO DE ZINCO, DL-ALFA-TOCOFEROL, D-PANTOTENATO DE CÁLCIO, ÓXIDO DE MAGNÉSIO, SILICA COLOIDAL, CIANOCOBALAMINA, CLORIDRATO DE PIRIDOXINA, RIBOFLAVINA, MONONITRATO DE TIAMINA, ÁCIDO PTEROILMONOGLUTÂMICO, D-BIOTINA.

*percentagem relativa ao peso do conteúdo da cápsula mole.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.