Suplemento Controlo Peso Lipoexit Xtra Bioactivo

60 comprimidos

Suplemento Controlo Peso Lipoexit Xtra Wells Image 1
20 %

Suplemento Controlo Peso Lipoexit Xtra Bioactivo

60 comprimidos

21 40 Price reduced from 26 75
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Mistura única com 5 ingredientes ativos para controlo e manutenção do peso, elimina gordura e toxinas indesejáveis do corpo, evita o desejo por doces e reduz o cansaço e a fadiga. Suplemento alimentar.

Tomar 2 comprimidos ao jantar e 2 comprimidos ao almoço. Para beneficiar do efeito saciante, tomar antes das refeições principais.

Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação.* Contém casca de camarão.

FibrePrecise® (β-1.4-D-glucosamina e β-1.4-acetilglucosamina provenientes da casca de camarão); extracto de alcachofra; levedura enriquecida com crómio (ChromoPrecise); diluente: celulose microcristalina; extracto da casca de citrinos (pectinas); ácido L-ascórbico; agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose; antiaglomerante: dióxido de silício; agente de revestimento: talco; antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos; corante: dióxido de titânio; estabilizante: polietilenoglicol; corante: riboflavina; aromatizante: aroma de limão.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.