Bekunis Laxante Comprimidos Bekunis

40 comprimidos

Bekunis Laxante Comprimidos Wells

Bekunis Laxante Comprimidos Bekunis

40 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
BEKUNIS comprimidos revestidos, está indicado como laxante na obstipação simples e atonia intestinal. Assegura o bom funcionamento do aparelho digestivo e evita a preguiça intestinal.

A ingestão de BEKUNIS comprimidos revestidos provoca uma acção laxante que se inicia de forma pontual, assim como induz a normalização da frequência de defecação.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Os comprimidos devem ser ingeridos com um copo de água.

BEKUNIS comprimidos revestidos deve ser administrado à noite, ao deitar.

A posologia recomendada é de 1 a 2 comprimidos por dia, numa só toma.

Não existem contra-indicaçães específicas para o bisacodilo e sene, aplicando-se as dos laxantes em geral.

BEKUNIS comprimidos revestidos está contra-indicado em doentes com alergia (hipersensibilidade) ao sene, ao bisacodilo ou a qualquer dos outros componentes de BEKUNIS.

BEKUNIS comprimidos revestidos está contra-indicado em doentes com íleus (obstrução intestinal), doença inflamatória gastro-intestinal e dores abdominais de etiologia desconhecida.

Como precaução, não administrar BEKUNIS comprimidos revestidos a grávidas ou mulheres que amamentam, assim como a crianças com idade inferior a 6 anos, salvo em caso de prescrição médica.

Cada comprimido revestido contém, como substâncias activas, 60 mg de pó de folículos de sene, 20 mg de pó de folíolos de sene, 25 mg de extracto aquoso seco de folículos de sene e 5 mg de bisacodilo.