Total Whey Morango Banana Wells Image 1
20 %

Total Whey Morango Banana GOLDNUTRITION

260 gr

13 59 Price reduced from 16 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um batido de proteína magra com 75% de proteína, composta exclusivamente por proteínas isoladas e concentradas do soro de leite, com uma elevada concentração em BCAA. São altamente solúveis e de rápida absorção e digestão. Sem açúcares adicionados, é ideal para complementar a alimentação, as dietas de emagrecimento ou os programas de definição muscular. Suplemento alimentar.

Tomar 1 ou 2 doses por dia, antes e/ ou após o treino, ou ao lanche como complemento da ingestão proteica. Para preparar 1 dose (1 batido), adicionar 1 medida rasa (26 g) a 150 ml de água misturar bem e tomar.

Durante a gravidez e aleitamento consulte o seu médico antes de tomar este produto. Não recomendado se tiver insuficiência renal ou em caso de alergia a algum dos constituintes. Contém leite.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Contém edulcorantes.

Concentrados de proteína do soro do leite (Emulsionante (Lecitina de soja)) [89%], ISOLAC® Instant (Isolados de proteína do soro do leite, Emulsionante (Lecitina de soja)) [5%], Aroma, Espessantes (Goma guar, Goma xantana), Corante (Vermelho beterraba), Cloreto de Sódio, Lactase [0,5%], Bromelaína [0,33%], Extrato de papaína (Sulfitos) [0,33%], Edulcorante (Sucralose), Lactowise® (mistura patenteada de LactoSpore® (Bacillus coagulans) e Fenumannan® (galactomananos de sementes de Feno Grego – Trigonella foenum – graecum L.)).

Fabricado em instalações que manipulam ovos e peixe, pelo que pode conter vestígios dos mesmos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.