Barrita Endurance Salt Bar GOLDNUTRITION

40 gr

Barrita Endurance Salt Bar Wells Image 1
20 %

Barrita Endurance Salt Bar GOLDNUTRITION

40 gr

1 76 Price reduced from 2 20
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
São barras energéticas inovadoras dado que combinam o sabor doce com o salgado, tendo sido formuladas com o objetivo de serem consumidas pelos atletas de endurance durante os seus treinos e provas.

Utilizar uma a duas barras durante o treino como fonte imediata de energia. Beber água em abundância.

Não recomendado a indivíduos com insuficiência renal ou no caso de alergia a algum dos constituintes. Ver possíveis alergénios na lista de ingredientes.

Chocolate-Milho Torrado: creme de avelã e cacau (açúcar, óleo de girassol, amido de milho, cacau magro em pó, pasta de avelã, emulsionante (lecitina de soja), aroma), trufa em pó (açúcar, leite em pó, manteiga de cacau, pasta de cacau, proteína do soro do leite, emulsionante (lecitina de soja), aromas), chocolate preto [21,8 %] (pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau, cacau em pó, emulsionante (lecitina de soja), aroma), milho frito [8,5%] (milho, óleo de palma, cloreto de sódio), amêndoa, cacau em pó, colagénio de porco, L-taurina, cloreto de sódio, L-glutamina, cafeína [0,13%], óxido de magnésio, fosfato dicálcico, L-leucina, L-valina, L-isoleucina, edulcorante (sucralose), cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina. Fabricado em instalações onde existe manipulação de glúten, ovo, outros frutos de casca rija, sulfitos e sésamo, pelo que pode conter vestígios dos mesmos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.